#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

domingo, 4 de setembro de 2016

Fez parte
04/09/16
18:03

Não posso rejeitar tudo que vivi todas as experiências e vivências por causa de uma visão social ou padrão de ética.
Eu acho muito bacana mas não existe perfeição aqui na minha pessoa sim uma construção constante ou melhor pra representar um instrumento que pode afinar ou desafinar a qualquer momento.
Acho legal as gravatas ou o jaleco branco mas quando vejo isso me distancio cada vez mais e parece cada vez mais em cada tentativa ficar faltando espaço ou apertado demais ás vezes até sufocante.
Algumas coisas na sociedade incomodam não só a mim mas acredito muitas pessoas.
Ninguém precisa ter um filho para ser uma mulher completa entre outras desse estilo em outras visões e casos.
Ontem eu estava assistindo um programa de quinto nível em que apresentadora dizia um eu te amo tão fácil para seus convidados e eu pensando nessas coisas me questionei e investiguei.
Até onde você se representa pra sua imagem ficar legal ?
Até onde vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário