#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Pós avaliação 
Part. 2
28/09/2016
22:30

Como sempre ótimo nas cursivas e péssimo nas múltiplas escolhas.
Tenho que trabalhar isso.
A minha falta de atenção tem me incomodado muito preciso achar um tratamento ou um meio de tratar esses erros e criar estratégias na hora de escolher a questão acho que vou tentar usar muita imaginação.
Na prova de ontem tudo que eu queria era fechar a prova mas a minha falta de atenção não deixou, estudei muito , amo a matéria e o professor é meu favorito esse semestre isso acabou com o meu dia.
Na hora da avaliação um distúrbio de pensamentos se reforçam na minha cabeça que não apareciam e muita coisa fica em branco e na tentativa de ser mais objetivo pra acertar eu jogo no que já está mais sedimentado na minha memória mais geral mesmo.
Poxa é uma pena, agora falta a de sexta a prova da Valéria.
A de hoje foi como a minha pessoa esperava acho que fui médio a matéria de hoje pra mim tanto faz e não concordo com pacas mas é muito importante aprender sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário