#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sábado, 30 de julho de 2016

Rua 13, lote cinza e complemento vazio
15:43
30/07/2016

Cobranças são só isso conscientes e inconscientes.
Sentado de costas sobre a madeira a minha vista é um questionamento cinza.
De pé com a mão sobre a árvore que temo nunca saber de onde veio a semente.
Pode ser tantos.
É um pé tão comum mas somente a verdade me satisfaz.
A finitude ficando cada vez mais clara.
Eu de pé  com a pele com a pele cada vez mais pálida e as vestes cada vez mais longas te esperando como um fantasma.
Te esperando chegar minha ilusão oculta, minha verdade oculta.
Não existe mais horário, tudo muito rápido o dia e a noite se fundem e eu estou aqui na esperança de te ver chegar, na esperança de me descobrir antes dessa praga consumir a vegetação que estou cuidando pra preparar o jantar para quando você chegar.
Eu tentei guardar tudo para o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário