#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sábado, 23 de julho de 2016

Maníacos dias
Part. 4
00:59
24/07/2016

Uma prisão, o refúgio tem sido o apetite repetido em busca de prazer exagerado pra tentar aliviar a tensão desse aquário.
Ontem a dispensa estava quase toda vazia de coisas de emergência e eu precisava aliviar meu apetite para me sentir bem, peguei o que dava mesmo de sobras da geladeira mas ficou tão salgado que na primeira grafada meu vazio já ficou maior de não dar conta de comer o resto, nem sei se a Lioa conseguiu comer por que tudo que sobra eu dou pra ela ou pra gang de galinhas.
Agora estou tentando comer um macarrão tão horrível que acabei de preparar.
Cheguei a conclusão que pessoas fracassadas assim não devem nem expor seus status sociais já que nem existem e sim batalhar pra sair do buraco em vez de ficar mostrando as pingas e escondendo os tombos.
Estou preparado pras rasteiras que vão chegar agora e uma coisa que não vou ser e nem coitadinho e nem vítima, plantou vai colher, comprou então paga.
Gostei de uma frase que o Francisco postou no Instagram quero colocar aqui no blog é assim :
"Espere sempre o melhor, prepare-se para o pior e aceite o que vier."
O livro do Alvinam é fantástico penso algumas coisas muito parecidas.
Tem uma parte lá do Deus da ilusão fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário