#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Delírio 
Parte 2
22:07
11/07/2016

Jamais me submeteria a essa barganha ilusória de pena já que a lucratividade e quem tem maior poder sempre irão ser os grandes vitoriosos. É uma ilusão achar possível sendo que até quem vive da alma clama por ofertas e contribuição a casa de seu senhor.
Seria um 3 a 97 por cento a favor do suposto líder de aparência pessoal de legado socialmente aceito e idolatrado por eles.
Mas é com o mais pecaminoso e imundo perdido que esse se aventura em risco no seu delírio de busca por prazer perigoso.
Entregar um pescoço recebendo um bom benefício secreto hoje é o mais fácil ou deve ter quase sempre sido na humanidade.
Um passeio de horas atrás e um vazio inexplicável.
Tão forte e difícil de confrontar, sentei-me ali nas águas que corriam, havia muitas folhas secas joguei uma com atenção e olhei com atenção a mesma até não conseguir mais.
Observei pessoas morrendo na mesma rua e não liguei parecia naturalizado no meu cotidiano.
Vi moças vendendo balas no sinaleiro e me pedindo ajuda eu sorri não suportei e disse que não podia.
Se elas soubessem que pelo menos elas tinham o que vender e que talvez eu estivesse precisando mais de ajuda de arranjar algo a vender também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário