#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

domingo, 31 de julho de 2016

A minha bandeira é vermelha
02:51
01/08/2016

Lendo as notícias durante esses dias fiquei vendo que haveria mesmo essa manifestação que acho mais justa, acredito eu que não estamos precisando de tampar buracos ou aparar folhas temos que arrancar pela raiz e dar um tempo e planejar uma reforma de forma organizada a parte de baixo solidifica e é a mais importante ficar aparando e podando e só colocando adubo diferente não vai mudar muito.
E a forma como as pessoas estão encarando isso realmente me preocupa.
Qual será o problema dessa pessoas?
Elas estão indo as ruas por diversão ou tentando fazer um carnaval fora de época de brasileiro?
Mais uma vez mais um jeitinho não podemos TEMER as mudanças se buscamos melhoras, ficar rodando e rodando só apresentando teorias por isso gosto de atitudes comportamentais que provocam reações.
O que eu estava vendo hoje no meu Twiiter é uma tragédia pessoal gritando e batendo igual torcida organizada de futebol brasileiro e batendo o pé e dizendo "nossa bandeira jamais será vermelha" e acho melhor não ser azul e nem verde e amarela mas uma cor que se encaixe em todo pessoal daqui por unidade.
Eles mesmo se perdem em suas guerras se apegam por se identificar com aquilo e com isso e se esquecem da totalidade que é o principal.
É realmente Napoleão Bonaparte "Todo homem luta com mais bravura por seus interesses que por seus direitos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário