#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Maníacos dias 
Part.2
19/07/2016

Cada pessoa tem seu ritmo acho legal quando a pessoa não te sufoca pelo contrário ela te espera estar aberto para ser recebida e não te sufoca.
Temos que olhar com cuidado e perceber que ninguém é obrigado a estar receptivo o tempo todo existem momentos nossos que acredito eu, nos sentimos muito bem sozinhos.
Claro existe toda aquela cultura de que você tem que estar bem sempre e quanto mais melhor você fazer por dia pro seu bolso e pra sua clientela comigo não funciona assim quando preciso de um momento só meu eu respeito esse momento, tenho ciência de quando temos que desempenhar um papel profissional e temos que guardar tudo e seguir com o sorriso não é o caso desse meu momento.
Existem pessoas que é Deus na terra e mãe no céu ou vice e versa, eles tatuam o nome das mães no corpo, idolatram e tals, brigam pelas mães como animais irracionais e até matam.
Sabe não tenho coragem de tatuar o nome da minha não e nem de brigar por ela, claro gosto e tudo mas ela tem a vida dela não estou grudado o cordão umbilical foi cortado, fica um pouco muito doença sabe, cego de maternidade idolatrada e ultimamente venho odiando isso.
Sabe nunca tive uma mãe exemplar mas também não foi das piores acredito que sim algumas mães saberem cativar os filhos e cada um é cada um mas essa idolatria exagerada não rola comigo.
Sempre pensei nisso desde a época de infância tinha aqueles que brigavam pelas mães.
Mas acho legal meu amor próprio tive coragem de tatuar meu apelido no pé e foi maior legal e te digo acho interessante como venho observado como a cultura familiar varia de lugar para lugar é muito interessante.
Ás vezes me perco pensando se alguns apegos cegos aos laços familiares depois do casamento está ligado a memórias ou só apegos mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário