#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

terça-feira, 19 de julho de 2016

Dias Maníacos
Parte 3
13:54
19/07/2016

Ontem editar a página dos meus textos me deu maior trabalho eu estava acostumado com aquele padrão fui mudar tudo e experimentar mas ai o problema a pessoa não conseguia voltar pro padrão acostumado ai fiquei tentando chegar próximo do que era e não ficou nem perto mas mudei quase tudo letra algumas cores depois ainda vou organizar mais.
A estatística do blog é uma coisa não confiável isso é fato haha.
No plano de fundo achei legal que realmente é o teclado que mais escrevo de computador e minha mesa meus drives de disco e outras coisas realidade comum quase retroprojetada. 
Esses dias maníacos realmente não passam devagar mesmo não fazendo nada voa.
Tem horas que por desespero de fugir da realidade agente se afugenta a plugs ou fones de ouvido com música alta pra não escutar nada ou escutar mais alto por cima mas quando acabar ou tirar os plugs a realidade de vozes clamando por tragédias e rodas da vida em vozes estão ali e ai não adianta fugir é só uma conserva que não sei se vale a pena depende muito do caso.
É uma cadeia imaginária praticamente um come e dorme pra fugir da realidade bem maníaca mesmo comendo cada vez mais pra suprir vazios e passar mais rápido mas o sintoma ou bicho papão tá ali debaixo da mesa todos os dias e não adianta nada ficar adiando ele não.
Chega uma hora que você não quer agradar mas ninguém só quer ficar de bem consigo mesmo, um planejamento bem trabalhado de pés descalços na realidade pode dar muito certo e se não tenho condições para pagar um tratamento eu mesmo vou tentar trabalhar as duas partes imaginárias em mim mesmo transferindo claro pra realidade pra não virar mais um delírio né, sei como acontece kkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário