#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sexta-feira, 4 de março de 2022

NUCLEAR

Gente, do jeito que as coisas estão as autoridades de vigilância ou proteção humanitária já deveriam estar atentas e preparando máscaras contra poluição radioativa, desenvolvendo bolhas pessoais de proteção.
E não deixando tudo pra última hora como os brasileiros sempre fazem. 
Se a Rússia e os Estados Unidos tem 90% do armamento nuclear do planeta vocês não estão entendendo a gravidade do perígo que a humanidade está encarando.
A Rússia ataca aquele pobre país como uma criança mimada querendo seu doce e esperneando enquanto não consegue do jeito e da forma que quer. 
Não consigo ver muito longe um acidente nuclear e a vida sendo destruída na terra. 
Quem conseguiria se salvar?
É o que fico pensando.
Será que os cientistas ou estudiosos têm alguma câmera secreta em casos de emergência, os Estados Unidos devem ter algum plano emergente nessas situações não pode ser possível. 
Pensa, se acontecer uma barbárie dessas, de que vai adiantar as minhas noites mal dormidas por dívidas ou preocupações futuras?
Nada. Só o que vivi intensamente sem me preocupar.
Da vontade de ver o que vai acontecer no futuro, da vontade de ver numa catástrofe dessas como as pessoas mais cientes e preparadas reagiriam. 
Será que teriam os loucos que iriam pra Marte sem saber por quanto tempo teriam alimentos e habitat confortável?
Da vontade de ver como todas as nações reagiriam, se a igreja seria mais um dos covardes ou se enfrentaria tudo estampando a sua crença enraizada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário