#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sexta-feira, 11 de março de 2022

Mirian Correa

Ontem, eu estava no velório da Miria, uma amiga minha, eu não sou muito de ir mas no da Miria ela mereceu muito minha presença porque quando todos fechavam as portas pra mim e eu em todo aquele processo difícil de me conhecer ela abriu as portas pra mim diferente de todas as pessoas, e aí participei de reuniões de política e fui trabalhar na política que foi uma oportunidade já que não conseguia nada.
Enquanto todos os pais da escola não queriam que seus filhos tivessem amizade comigo a Miria me tratava bem, acreditando na minha amizade com a Luana a filha dela que foi super verdade e pura como se fossem duas garotas. 
Miria vai fazer muita falta, é estranho ver alguém no caixão. 
Pessoas assim estão raras e torço pra que cada pessoa lgbtmais consigam encontrar pessoas como a Miria na vida de vocês pois são verdadeiros anjos que mereciam o galardão de Deus se ele existir. 
Também estava pensando outras coisas. 
Vontade de dar a volta por cima mas, isso é só um restinho da imaturidade que ficou da minha juventude. 
Quando eu olhava todos os rapazes e moças recebendo convites para jantares ou investidas secretas e eu no nada. 
Faltava sacudir os braços e pedir alguém pra ir passear nem que fosse de vela, e fui muitas vezes.
A Marília Mendonça ainda tava conhecendo os caras do Nx Zero, quando eu ia de acompanhante da Bruna ou da Jéssica do rapaz que pagava rodadas de choop interessado nelas. 
Era triste, e meu copo tava lá, uma acompanhante vazia que ninguém admirava ou chamava para sair. 
As meninas eram tão legais comigo, são umas das poucas que eu deixo me seguir no Insta. 
Eu tinha o cabelo vermelho volumoso tão grande em 2009, dava pra três cabeças, quando ia na casa da minha avó ela trançava meu cabelo todinho e eu me achava demais.
Tinha um povo que falava que eu parecia as comédias do zorra total, mas eu tava me encontrando e tentando ser feliz. 
Esses dias minha tia veio aqui e falou do quanto tempo eu perdi no quarto, eu não quis falar pra não ser desagradável, mas o tempo longo de guarda foi fundamental pra mim pois eu não tava preparado pra viver isso de hoje naquele momento. 
Quando ela tava aqui ela tava tentando me ajudar na tentativa que eu estava tentando de tentar gerenciar a cafeteria.
Ai voltando pro meu presente, tenho que exercitar demais a minha humildade. 
Sabem porque?
Sou um nada, tô fadado a banco de praça e viver de ajuda e doações e na hora do apuro essas pessoas que eu machuco são as únicas pessoas que vão me estender a mão.
Lá no fundo eu sempre senti que meu caminho era de muita simplicidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário