#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sexta-feira, 8 de abril de 2016

UM VAMPIRO SE ADAPTANDO
Mais uma vez eu vou me levantar sobre esse vale de ossos secos, me reconstruir pra depois cair no meio de tantos ossos pra ser só mais um.
Hoje eu quero tampar bastante meus ossos e colocar muita massa, quero meu rosto bem bonito e corado e uma pele bem bonita.
Da última vez me perguntaste o que é o amor para minha pessoa, uma colega me salvou dizendo coração, repeti a palavra figurada o mais rápido possível pra fugir da situação.
Mas acho que talvez o amor seja isso se reconstruir todas as sextas feiras por uma coisa que não te reconhece, se entregar para o além para o impossível, é amar sem troca, é se reconstruir sem retornos é uma entrega.
16:01
08//04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário