#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sábado, 2 de abril de 2016

Não deixem que a mentira do erro carregue o meu coração de ódio.
Não deixe que o egoísmo e a vontade de prazer próprio dela seguem meu amor de construir tudo diferente.
Não deixem que o abandono e a rejeição me façam rejeitar e abandonar muitos mais, me ajudem a salvar outros perdidos como eu.
Não deixem que impérios perdidos por direito carreguem meu coração de ódio.
Não deixem que ser sempre a mentira dele me façam ser eternamente esse nada.
Me dêem forças pra tentar sacudir a realidade da minha favela pessoal.
Não deixem que os erros me marquem no agora, de forma realista vou fazer o agora a prece vai rolar na realidade eu vou fazer.
Deixar de rezar pra árvore sacudir e balançar ela com meus próprios braços.
Deixar de tentar fazer ele me fazer aparecer e construir sozinho a minha própria realidade independente.
Deixar de tentar encontrar meus impérios do passado e construir cada tijolo no agora e com suor.
21:39
02/04/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário