#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Chega uma hora que você percebe que essas coisas não ajudam só atrapalham e não são verdadeiras, muitos amigos na rede social e nenhum te liga verdadeiramente para saber se você está bem, vejo mais uma cultura de dizer e ter muitos amigos mas ultimamente venho preferindo muito a realidade em tudo então que eu tenha poucos amigos nas redes sociais mas que os que eu saiba que são de verdade.
Muitos devem pensar mas e ai seu marketing pessoal, sua aceitação, e não estou me importando muito com isso mas sim com minha realidade, com as minhas contas no final do mês, fiquei por muito tempo mostrando sorrisos nas redes sociais camuflando a dor ou tentando parecer forte mas no meu momento atual estou passando pela noite escura da alma e a realidade me faz melhor tentar ver aonde estou pisando.
Eu sei que quanto mais você sorrir e quantos mais você aceitar na sua rede social mais pacientes você vai ter, mais vendas e mais gente vai te seguir mas quer saber é aí que agente não se bate.
Estou ciente de cada um é único e deve criar o seu próprio sem se espelhar demais mas todos temos uma visão para um social.
Durante esses dias tenho pensado em muitas coisas, não tenho me sentido confortável nas redes sociais, quem quiser me seguir a vontade aí, adiciono se eu já tiver tido um papo legal com você ou se te admirar muito ou nos conhecermos, mas essa bagunça aí não.
O que eu acho bacana é que a própria sombra está me moldando positivamente a dor, a falta, a forma de tentar sobreviver as batidas de portas.
O que eu mais espero é um dia sobreviver e olhar tudo do alto se der certo, seria meu final perfeito, hoje eu olho daqui de baixo lá pra cima penso em todos os obstáculos e penso se chegarei.
10:43
28/04/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário