#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ontem eu estava num dia tão ruim eu estava pensando em todas dívidas que não estou conseguindo pagar e estão virando uma bola de neve e nas outras que chegam no final do mês e não adianta me afobar pra me mexer pra tentar fazer alguma coisa por que estou tentando e aí fica pior.
Aí as coisas ainda pioram mais que o que você olhava de fora é tão difícil de dentro e não aconteceu e nem vai acontecer da forma que você achou que aconteceria, frustrante mas eu vou tentar pensar de forma positiva.
Não tem nenhuma hora do dia que eu pense nessa neurose nessa cobrança do que eu posso fazer qual a próxima saída eu vou tentar, as lagrimas secaram e ainda bem porque preciso ser forte quero desistir não chegar até o fim ou até onde der.
Voltando , enfim eu com isso tudo na cabeça e lembrando da loucura do professor de hoje de psicopatia aí eu falei não vou ficar pior louco por louco melhor eu aguentar as minhas aqui mesmo, basta só a minha loucura hoje.
Eu sou muito verdadeiro mas como todo mundo por dinheiro eu posso tentar um bom sorriso sim, aliás tá virando um quase topa tudo por desespero.
Sei não viu, tô sentindo uma tristeza estranha deve ser minha intuição me preparando.
Agora eu nem faço mais questões nem divulgar esse blog é meu melhor amigo e sempre vai ser daqui para frente, ninguém tá interessado nessas idiotices minhas pessoais preciso escrever isso é fato, eu não tenho amigos, com capital talvez esse blog diminuiria um pouco conversaria com um psicólogo a Carla a única que confio, sempre é bom depositar esperança de confiança em alguém.
Até hoje nunca fiz altas coisas que me matam de curiosidade como terapia por causa da grana mas tenho esperança que vai melhorar, graças a Dilma estou conseguindo cursar pelo menos né ...
Tô tão sem sono, acho que estou precisando me divertir um pouco, ás vezes eu me sinto muito velho pra me divertir agora.
02:44
29/04/16

Nenhum comentário:

Postar um comentário