#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Eu gosto de sentar ali o vento o som das das tardes do teclado da música de balé das meninas.
Aquele clima desagradável de rivalidade parece uma energia pesada de disputa fica lá dentro quando saio ate respirar fica fácil.
Ontem eu estava na igreja acho positivo faz bem pras pessoas que eu amo acreditar mesmo que não exista, é um refúgio nesse mundo que é um verdadeiro filme de terror.
A cada passo parece que a rua da vida de apoios vai se fechando mais para mim.
É uma fase triste porém mais preparado para aceitar os finais, sempre tive isso comigo mas ainda nunca enfrentei nenhuma perda realmente grande mas venho me preparando porque minha louca intuição neurótica me diz que se aproxima e se não se aproxima e é só loucura muito melhor ainda então.
Aconteceu tudo aquilo da fase adulta na minha vida mesma me voltei para minhas relações centrais depois de toda aquela fuga e longa investigação da juventude.
Se eu pudesse resumir minha vida resumiria em uma palavra chamada interrogação eu não sei metade do meu caminho posso perder a outra única metade que sabia de tudo e não lembra"acho" e não sei certamente para aonde vou nessa longa vida o que sei é que os caminhos mais sólidos e realistas tem me feito sentir melhor as coisas áreas da alma são legais mas tenho a cultura flutuante demais o que me enlouquece demais, mas como eu estou feliz com o tanto de aprendizado que estou absorvendo todos esses dias, nem sei se vou conseguir pagar tão grande valor de conhecimento mas foi a melhor coisa na minha vida até hoje.
Tudo termina muito triste pra gente dessa cultura minha, tudo mesmo belo e triste mas é lindo e vale apena sentir o murchar tudo do mesmo jeito é igual uma flor artificial.
18/04/2016
17:18 

Nenhum comentário:

Postar um comentário