#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

domingo, 7 de fevereiro de 2021

Um barquinho na decoração

Gente, agorinha vou tomar meu calmante natural pra ansiedade que é horrível você chegar no domingo, dia de descanso e não conseguir parar de pensar no trabalho.
Cheguei tão cansado que nem consegui por celular na tomada, tá faltando um pouco de energia pra fazer a marmita mas seguimos dando o melhor. 
Tentando né, porque vou falar pra vocês sou a pessoa mais humana que pode existir na face da terra e com muitos defeitos e déficits comprovados que tento esconder no máximo por que realmente não me ajudam muito.
Se eles estão precisando de alguém que erre o mínimo possível e seja super perfeccionista sinto muito mas eu não sou essa pessoa. Confesso que até em casa esbarro a cabeça na parede meus objetos são de plástico pois quebram, demorei conseguir amarrar cardasso e criança a direita e esquerda era meu pavor de confusão. 
Quando me colocam na Zaide que é só coisa de vidro ou delicadas da decoração eu tento me policiar e tomar muito cuidado. 
Ontem minha líder me mandava fazer duas coisas ao mesmo tempo e bem no final me mandou montar uma prateleira de barquinho de madeira bem na decoração. 
Enfim fiz tudo certo mas errei na medida pois o produto tem que sair da prateleira aí hora ela voltou assustei tropecei um pouco numa caixa de barquinho alguns braços de parteleira não encaixavam pois estavam novos e ela me ajudou refazer escutei coisas como "apanhando pra braço até hoje?" e outras.
Ficou ótimo com ajuda dela. 
Trabalhar pra nenhuma pessoa é fácil a organização é linda a loja também. 
Estou jogando direto na mega sena pra tentar mudar de vida pois tem dias que a gente volta bem triste porque a necessidade nos faz suportar muita tempestade no mar. 
Eu não sei até onde meu barquinho vai suportar e nem se vou passar nessa experiência. 
Sei que independente de qualquer erro meu eu tentei e agradeço a oportunidade desses dias com eles lá. 
Foi muito legal apesar de coisas que acontecem em qualquer equipe. 
Sou humano e tenho deficiências que tento camuflar pra ficar mais aceitável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário