#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

A pandemia e seus reflexos no meu pessoal " A vampira da realidade é travesti."

08/02/2020

Ontem o Palmeiras foi eliminado do Mundial isso não me fez mal mas deu sentido de existência ao meu dia , de uns anos pra cá venho torcendo muito pra galera do verde sem deixar isso subir minha cabeça ou ultrapassar a realidade.
Ser torcedor do Palmeiras veio num momento de muito vazio aonde faltava necessidade de fazer parte de algo que tivesse nem que seja significado besta e tornar esse significado importante para dar sentido por exemplo de assistir uma partida num domingo que seria apático e depressivo.
Me fez bem. Isso consola os homens como a fé pois a realidade é cruel.
Então quando o que você torce vai bem esse significado parece ficar mais importante e valoroso.
Durante toda essa pandemia percebi que eu já praticava quase um isolamento social a algum tempo e isso minha família sabe bem.
Mas, com a pandemia tudo ficou mais "Ice Queen" já tem um ano que não sei o que é abraçar alguém.
Beijar rapazes acho que desaprendi. E sexo então nem se fala se sem a pandemia já era arriscado pra mim imagina agora?
Inda mais que mesmo tomando todos os cuidados na hora da relação sexual é um drama, acontece sempre imprevistos desagradáveis.
A última vez a camisinha do cara rasgou eu não quis continuar ele pegou meu braço tentando forçar eu falei não e aí fui embora. Não queria colocar outra então não rola sei lá com quem anda ficando.
O parceiro comigo tem que ser muito compreensível e isso hoje está difícil.
Outra coisa que me desmotiva nas relações a dois nem que seja sexo rápido ou casual sem nada sério é a diferença de prioridades.
Ontem, precisava ser tocado por algo parece, estava muito frio.
Um cubo de gelo.
Vesti uma roupa sport e fui correr.
Caiu uma chuva muito forte mas continuei.
Meu fone estragou com a água de um lado mas a música continuava no meu ouvido e eu malhava sem parar na praça e a chuva caia.
Pensava a qualquer hora meu celular vai estragar mas não vou parar.
As pessoas passavam e viam a minha loucura mas eu continuava.
A tempestade me tocava.
Corria risco de um raio me tocar também mas isso levava um pouco em bora meu vazio.
Estou muito bem só.
Nunca estive tão maduro e sóbrio como agora.
Eu estou frio, pronto.
Eu não tenho mais aquela carência afetiva de adolescente e acredito que em grande parte dos jovens isso deve passar também.
Não quero relacionamento e não suporto nem um tipo de relação muito apegada enquanto minha vida financeira não for muito melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário