#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Espelhos e percepções

11/02/2020
2:31


Estou ficando um pouco assustado com a capacidade que as pessoas tem de apontar o dedo e desqualificar qualquer imagem por devida exposição.
Esse reality show que está passando agora vem mostrando muito bem isso, eu não assisto particularmente acho a fazenda bem mais interessante.
Todos nós temos que tomar cuidado em qualquer aspecto social e analisar bem antes de se expor pra não sair perdendo no lugar de ganhar. 
Pessoal aquela mulher que está sendo massacrada nas redes sociais tem ou tinha muitos pratrocinios lembro dela na propaganda de batons da AVON que eu vendia. 
Um acompanhamento psicológico é fundamental antes de entrar numa loucura de análises dessas onde as pessoas decidem quem vai ser o mocinho ou o vilão. 
E o pior de tudo vocês não sabem que os que denigrem ou tenta detonar essa decadente despreparada muitas vezes está pior. 
Gente, sinceramente estou nesse emprego e situação porque realmente preciso mas, eu na condição dela sabendo e tendo ciência da minha personalidade jamais me envolveria numa situação decadente dessa.
Mas como um colega falou, talvez, porque eu nem acompanho, o espelho pessoal dela se reflete de outra forma e a própria sem ter nenhum acompanhamento ela acha que está da mesma forma aos outros.
Temos que ter cuidado pessoal, vejam se realmente sua família e convívio ou parcerias estão preparados ou em aceite com a sua exposição seja de rede social a tentativa de marketing.
Os espelhos não são iguais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário