#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 24 de maio de 2018

SPELL

18:15
24/05/2018

É complicado a visão de olhar de uma forma mais totalitária e classificar mesmo que seja próximo do que se trabalha ou viveu.
Muito cuidado, é muito triste ver oferecer ajuda quem realmente mais precisa.
Mas é um jogo de marketing a nossa vida, bem canibal se você não caçar as suas próprias crias vão te devorar de forma bem biológica.
Jamais quero ser tão hipócrita assim mas se o jogo continuar assim é possível que uma pessoa que esteja verdadeiramente envolvida nos processos consiga dar uma rasteira muito grande e importante nessa mascaragem, só o respeito é fundamental.
Mas por um bem maior.
Eu jurei pra mim mesmo e vou cumprir por mais injustiçado que eu for.
Não vou processar ninguém, não vou denunciar ninguém, ficará o meu silêncio mas o resto é com os outros.
Você quer ser tão idiota sim? 
Eu prefiro a paz o injusto é que parece que eu sou a Marielle daqui gente que destila ódio de mim sem causa.
Deixe-me conduzir minha desgraça sozinho não precisa me chamar dela alto na rua.
Pode me processar, injuriar, rotular.
Eu vou levar na paz até onde der.
Acorrentado.
Ouvindo Katatonia.
É mesmo? 
A paz, meu irmão.
No momento não posso mudar nem minhas contingências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário