#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

SCHANDE

20/02/2018
3:29


Uma bola de realidade está se formando.
Cruel e devastadora cada vez me levando mais a frieza dessa bola que vai se formando com gelo.
Eu sou um lixo, me desculpem vocês poucos que leem meus textos.
A verdade é que sou uma pessoa cheia de deficiências tentando mostrar só minha melhor parte pra agradar.
Claro que não consigo ser tão hipócrita e sorrir o tempo todo e publicar mentiras dizendo que estou bem e que estou chorando as mágoas em Paris se a verdade é que por muito tempo as trevas só ficam mais fortes.
Me envolvendo de marcas que mostram os caminhos tortuosos, os fungos de tanto se encaixar nas sombras da umidade.
Alguns pregando o humanismo e sendo tão mecanicistas, só observo.
Humanidade é uma coisa que tenho encontrado pouco na minha graduação, nas minhas contas e no meu financiamento estudantil.
Eu não sei até onde vai, eu queria ser um ótimo profissional, um excelente aluno mas só posso tentar voar com essas asas aqui.
Mas é um sonho apesar de inimigos maiores que cada vez se levantam mais fortes como as adversidades punitivas e o monstro das necessidades sociais.
Ladeira abaixo posso ir mas o meu consolo é saber que eu tentei e vivi uma graduação superior tão difícil apesar das dívidas.
Dívidas, que eu nem sei como vou pagar.
Acho que entendo no comportamento porque lavar roupas e limpar casa me faz tão bem.
É que eu estou mudando, limpando algo, transformando, organizando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário