#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

BARBEARIA, MARKETING E TERAPIA

27/02/2018
16:27

É interessante  observar como em todos os lados que se olha se encontra uma por ai.
Isso mesmo uma barbearia, um local de beleza totalmente dedicada ao público masculino e sua quase não mais disfarçada necessidade de se cuidar cada vez mais.
Eu morro de rir mas acabo achando legal fui a uma com um amigo que tinha cervejinha gelada, mesa de sinuca e ainda exibia futebol.
E claro o assunto das marias desse ambiente devem ser o carro do ano ou o campeonato brasileiro.
Não me surpreende uma rodada de poker.
Estou encontrando muitas, mais que salão de beleza e geralmente tem um visual preto e grosseiro mais hipster ou despojado ao contrário da delicadeza rosa tão buscada nas unhas e salões de beleza feminina.
Fico feliz, isso só soma pra que a nossa mentalidade abra cada vez mais para o novo e sem querer o novo homem vai se naturalizando e se desmembrando daquele ogro sem emoção dando espaço a homem que busca testar mais seus limites, experimentar mais.
E é incrível ver como os produtos de beleza masculina começaram a sair do estoque também existe um produto que uma marca que eu vendo tem que está saindo muito pras barbearias é uma base masculina mas que pra vender melhor se associa a uma linha e divulga como um produto que tira o cansaço do rosto, e a base tira mesmo, mulheres sabem disso, mas deixando como novo sem a associar a um produto que já funcionava com o feminino tem dado super certo.
Esses são os novos homens que eu quero ver.
Mais humanistas sem deixar aquele charme despojado que existe tão natural mas os afeminados que estão a luta também estou com vocês e sei que a jornada não será fácil mas já vejo pontos ganhos.
Quando no carnaval eu fiquei sabendo que a Pabllo Vittar iria desfilar pra Beija Flor em um carro que lutava pela dignidade de um gênero fiquei super afim de assistir mesmo sabendo que era a última do desfile.
Representou muito as intolerâncias e principalmente a um gênero, a escola não fez questão de exaltar beleza de pena nenhuma mas mostrar a nossa dor, durante o desfile eu conseguia encontrar mães chorando com filhos policiais baleados, crianças nos caixões, muita coisa.
Um enorme rato da corrupção, e era de arrepiar pela televisão o desfile acabou e Fátima Bernades e o povo seguia a escola e cantavam o hino.
"Você que não soube cuidar, você que negou o amor , vem aprender na beija flor.."
Olha eu que não gosto de samba, curti a ideia, realismo comovente e não tinha nenhuma ordem ou fantasia que pudessem ganhar do clamor doido do nosso povo em um país que mais mata GLBTS e tem um índice de mortalidade de um país de guerra.
Muito merecido.
Quero a revolução, brigar por mais, pelos injustiçados não me calar a uma lei corrupta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário