#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Religionsfreiheit  e arqueologia
16:22
19/10/2016

Um dia tão apático eu voltava da minha aula favorita de teoria comportamental já pensando em aturar as alienações de noventa por cento da sala que estavam ansiosos para a aula de quarta-feira, quando comecei naquela bagunça de sons e ruídos a prestar atenção em alguns corinhos de igrejas pentecostais.
Sei que todo tipo de conhecimento é válido e sei que tudo pode mudar e acho ótimo todos irem pelo mesmo caminho se for assim até o final por que quanto menas concorrência melhor, já que está saturado quase tudo mesmo.
Nunca fui muito de ir junto com a maria vai com as outras e gosto de produtividade e variedade não o mais fácil de qualquer jeito e essa porque somos carentes e gostamos de coisas pessoais, não mesmo.
Enfim aquele som e aquela situação dos trabalhadores de vai e vem e o vocal daquelas irmãs berrando ou se destacando de forma periférica e artística pode se dizer cultural mesmo e eu imaginei uma cena perfeita de um início de um filme brasileiro baseado na realidade de um povo brasileiro isso mesmo, mais um. 
Hoje novamente outra irmã cantou a viagem inteira de um que falava até da camada de ozônio e algumas partes realmente fariam sentido se eu encontrasse uma parte dedicada a marte nas escrituras ou das ossadas encontradas pelos arqueólogos. 
Fiquei vidrado na matéria daquele robozinho que pode chegar a marte e eles estão na expectativa dessa chegada e eu também fiquei na torcida.
O ExoMars vai ajudar muito na investigação de respostas e dúvidas nossas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário