#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Quase um Novembro
12:09
20/10/2016

Uma olhada certeira na minha agenda com minhas anotações e no meu calendário me levaram a um choque de realidade me fazendo ver que ainda estamos em outubro.
Estava tão assim que pra mim já estávamos em novembro, até a parcela de 24 de novembro já resolvi colocar um check mate pra ficar mais tranquilo.
Rindo da minha própria pessoa acontecendo essas loucuras de tempo.
Essas lindas promoções em belas embalagens de novembro para dezembro são um convite a uma bela cova de dívidas e descontos atrativos que só vão deixando a cova mais funda.
E em janeiro é aquele desespero.
Ouvi dizer que a aposentadoria de alguns está de forma parcelada.
O nosso financiamento atrasou quase quatro meses.
O índice de desemprego nunca esteve tão alto, como vejo isso passar nos telejornais.
É verdade que acredito num natal mais reciclável sem esbanjar para a maioria dos brasileiros.
Os escândalos políticos de desvio de verbas não param de aparecer. 
O que posso esperar desse quase novembro?
Seria muito otimista da minha parte acreditar numa melhora tão rápida numa economia tão abalada e mal estruturada.
Os cortes do governo só fomentam mais e mais as necessidades da população.
O que posso esperar desse final?

Nenhum comentário:

Postar um comentário