#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

17/10/2016
12:30

METAL CONTINGÊNCIA 
Primeiro de tudo gostaria de deixar bem claro que ficaria feliz se a Hillary Clinton ganhasse, se não deu certo com a gente não podemos ser tão pessimista e machistas a ponto de achar que por isso em nenhum outro lugar acontecer de forma positiva e outra acredito que as mulheres de lá são mais centradas e mais objetivas isso já é uma vantagem.
Enfim voltando pro objetivo do título a Sílvia percebeu que me sentia estranho.
Era como tentar me ajustar nesse momento a uma coisa que era super natural pra mim.
Um ambiente que já não é mais.
Demorei criar a coragem de inventar a desculpa de que estava ali mas que meus compromissos e éticas não podiam saber.
Se é que tem alguma forma ilusória de fugir deles.
Delírio? kkkk
Não mais, a fuga era constante me lembro de entrar duas vezes na cena e olhar as pessoas o ritmo e até alguns conhecidos e me sentir mal.
Eu não sei se condicionei as atitudes ao ritmo e se fiz isso fiz mal por ser o que amava, ou amo mas já não sei mais.
Só sei que ele está precisando ser bem melhor pra me completar e talvez seja nessa parte que não está sendo reforçada.
A esquiva de ir lá me voltava novamente com aquela vontade ancestral de minhas raízes.
Finalmente depois de desabafar com Sílvia tinha certeza que se me enfeitasse , arrumasse bem meus cabelos, enfim me preparasse melhor para o momento teria mais coragem, geralmente é o que acontece.
A Sílvia naquele tanto de chalés pra hóspedes me falou que no dela poderia ser um bom lugar pra que a minha pessoa se preparasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário