#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

domingo, 21 de fevereiro de 2016

LABIRINTOS DE GELO ,Parte 3
Não é mais abstinência já me adaptei a esse vazio e silêncio de saber que nenhuma surpresa vai bater a porta e acho melhor que não bata mesmo vou ficar mais tranquilo assim quero sair realmente na hora que valer derreter de verdade por valor.
Eu ia até olhar aquele curso aqui perto mas quando lembrei do sol quente e da exposição sem ser na hora certa até desanimei.
Acho que era uma hora essa escrita não tinha atrasado o relógio já que o horário de verão se foi, estou me sentindo melhor aqui na geladeira.
Tem umas formigas andando na parede do meu quarto, pensei em socializar.
As paredes chapiscadas de cimento parecem dunas sem fim de areia e são areia mesmo.
Perdeu a graça um tanto de coisa que antes fazia sentido e hoje já não mais.
Tem uma mala de esperança aqui do meu lado, tem sonhos no meu peito que eu não sei se vou conseguir mas vou tentar chegar o mais longe possível até onde vocês me permitirem chegar nem mais e nem menos eu não tenho pressa.
Tenho me interessado por assuntos que eles não se interessam e só tentam fingir que se interessam trocaria hoje todas as rodadas de cerveja por uma conversa com um sábio que possa me passar conhecimento e me ajudar ou que eu possa aprender mais.
Estou caindo de sono o remédio está fazendo efeito, acho que são quase duas, meu celular fica desligado nos finais de semana.
Esses livros que peguei na biblioteca deram sentido pro meu final de semana e tenho que treinar a maquiagem está um pouco complicado me falta algumas coisas meu traço não sai firme mas isso não vai me fazer desistir vou até o fim.
      Ontem de madrugada e editado agora ás 10:51.

Nenhum comentário:

Postar um comentário