#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Hoje eu fiquei muito feliz muito mesmo, uma música de certa forma é pode ser que ... sim , não sei.
Se eu pudesse ilustrar esse dia colocaria a tela toda de vermelho, se sentir importante e ver que alguém pensou de que forma uma coisa ficaria legal para você  por mais simples que fosse vale muito, eu não sei é muito louco geralmente as coisas acontecem e aparecem para mim quando eu não posso mais e sempre foi assim.
Lógico que toda uma camuflada tem que ser feita pro nosso bem e privacidade mas foi foda porque eu achava que ia ficar só na promessa mesmo, quando eu recebi a mensagem com o áudio e ele me pedindo pra não divulgar ainda foi muito legal parecia uma mensagem uma declaração uma prova legal de afeto positivo não foi um tanto faz e nem uma jogada de interesse como o Napoleão fala.
Ultimamente as pessoas que se doam sem interesse tem me fascinado os atendimentos com atenção sem visar lucro somente pelo coração.
Eu observo tanto esse pessoal, é um lixo mas é sobrevivência quem não se vende não sobrevive.
Pode ser que o navio da esperança passe segundo após a hidratação acabar já que ela quase sempre é a última a morrer.
Sonho com um futuro melhor. Sonho que eles parem de assistir todas essas novelas e filmes e comecem a se preocupar com o país com as escolhas se atentem para os veículos de informação e jornais que valem a pena. Mas não posso mudar só posso fazer por mim.
Que parassem de assistir todos os jogos e brigar pelos times e que se importassem e lutassem pelas coisas que precisam de ter quem brigue por elas e ninguém tem coragem ou não se importa por que não é do seu interesse e se não vai ganhar nada então tanto faz.
Se preocupa com os atos do governador só por que ele foi contra um projeto que beneficiária a sua área mas se não fosse isso nem se atentaria o interesse de olhos famintos desses brasileiros me incomoda eu passo mais fome que eles e ainda consigo pensar sem interesses.
Muito triste a realidade, muito triste a ajuda ser tão vendida assim. Vamos promover só por coração e todo mundo desapareceria.
18/02/16
21:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário