#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

domingo, 28 de fevereiro de 2016

CONEXÕES ROMANAS I
A realização discreta se acomoda no meu interior de forma silenciosa de complementar alguma coisa tão simples.
Era pra ser sútil mas parece que uma ponte ancestral surgiu do nada como se fosse um ima.
São números e o cabo tinha a medida perfeita para se encaixar.
A organização e o planejamento me atentaram a vontade de ser mais um dentre todos, é verdade que jamais perfeitos porém cada vez melhores e mais disciplinados e determinados.
Eu sinto meu sangue ferver e sei equilibrar isso de forma saudável sem que se torne ilusório demais e vai ser positivo com um ângulo realista que utiliza de métodos meus.
Eu sinto injeções de ânimo perante o cansaço e as dúvidas frequentes. 
28/02/2016
11:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário