#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

terça-feira, 8 de junho de 2021

PRETÉRITO IMPERFEITO parte 3

02:51am
Bom dia.
Esses dias foram de muito aprendizado. 
Estou feliz pois minha foto está no destaque da loja o que pensei nunca iria acontecer, me sinto alegre nessa parte pois é tão bonita minha relação com o pessoal da loja além de ser verdadeira me entrego totalmente tentando somar apesar de todas as minhas dificuldades em sinceridade.
Mas ficou a continuação de toda essa saga dos textos anteriores, um novo supervisor chegou mas, com o outro eu tinha um carinho muito grande e aprendi muito.
Me lembro de dias perdido da Niquelart e metais de Fruteiras e ele encarar comigo na maior dedicação me ajudando a vencer, essas atitudes nobres de ajudar sem ver a quem é o que me conquista. 
Ele foi um grande líder no seu jeito, nos últimos meses estávamos muito afastados e eu na angústia sem saber o porque até me culpava um pouco ou tentava entender.
Ele nunca passava na linha onde eu estava ou olhava com atenção nem quando eu chamava. 
Então, da minha parte também comecei a deixar, já que vi que ele estava em fuga e pedir ajuda a outros como o Ângelo, Feliz ou Zayde.
No final minha chefe percebeu não só o meu conflito mas toda a minha tristeza e vulnerabilidade da situação que se causou não só minha mas no total. 
No refeitório era aquele vazio sabe, um gelo.
As pessoas são maravilhosas ali, todos temos os nossos defeitos mas precisamos do trabalho. 
Sempre tem aquela colega que conversa pelos cotovelos, a que pensa em si com inteligência o que se doa por todos e esquece de si.
Uma equipe é amor e muita aprendizagem. 
Quando entrei na loja jurei para mim mesmo que seria frio, evitaria amizades e relações mas, na verdade amoleceram meu coração.
Diferente de todos os lugares onde passei, me senti um também como falei um dia na reunião. 
Estou ali para somar com eles, tem dias difíceis como todo trabalho que dá vontade de sair correndo.
Minha chefe parece ler pensamentos. 
Esses dias eu estava namorando as taças vermelhas da prateleira que eu arrumava e ela falou brincando comigo, respondi não sei com quem e ela quem sabe aparece.
O dia que eu sair da loja vou agradecer a oportunidade pois fui muito feliz. 
Dá até medo de pensar pois quando tá legal agente quer prolongar a parceria.
Enfim, voltando, eu admiro pessoas inteligentes, sinceras, dedicadas e que mostram verdade nas suas ações. 
E ele mostrava tudo isso, uma pessoa de princípios como a Marluce falou.
Olha, tá difícil pessoas assim, desejo tudo de bom e que ficou um pouco em mim. 
Agora passou, mas nos dias era uma angústia, tristeza de despedida.
Inda mais da minha parte que não aconteceu e nem deu tempo de nem um aceno de despedida. 
A vida simplesmente seguiu, como uma empresa, e é assim.
É tudo muito corrido, as vendas precisam acontecer chegar mais estoques e vender pra receber os outros que vão chegar. 
Tudo muito empresarial.
E mesmo assim ainda acho processo pra amar estoque de esteira. 
Estou preocupado com essa doença que não acaba nunca e cada dia de vida tem sido uma vitória ainda mais pra mim que tenho essas alergias estranhas de nariz e garganta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário