#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 24 de junho de 2020

SINALEIRO DA PROSPERIDADE

Estou cansada. Porém. Feliz.
Estou tentando mover as coisas do lugar mesmo em meio ao caos, tentando me reerguer mesmo correndo muitos riscos. 
A minha caixa de balas de jujubas tem que ficar vazia pra me dar a saciedade de voltar pra casa realizada. 
Ontem tive a certeza que de tantas mentes a minha se camuflou no acaso para ele mas isso não é martírio porque ele não tem e nem nunca teve a obrigação de me notar.
Um dia quero me lembrar de como os Garis e pessoas simples compraram de mim me dando incentivo e gotas de esperanças.
Eles de forma simples não tiveram medo de aceitar o meu produto com probabilidade de estar contaminado enquanto os empresários passam com medo com seus vidros fechados e as vezes até fecham na minha cara ou xingam . 
Ou quando fecham o vidro na minha cara com medo da pandemia. Aquelas mãos cheias de calos de varrer as praças do município contribuem na minha fênix interior. Na minha combustão de fazer algo pelos vulneráveis se um dia eu for capaz de acreditar nos desacreditados. 
Tem sido momentos de muito aprendizado na minha vida e estou olhando esse momento como um divisor de águas um TCC da vida.
Espero sobreviver e lutar pelos meus sonhos e um dia contribuir com os outros que precisarem também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário