#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sábado, 27 de junho de 2020

Andança

27/06/2020

Segui tanto sem saber aonde tava indo na esperança de achar um caminho, de ter sentido no ir embora de ser uma tormenta o ficar.
Dava vontade nem de voltar, mas era loucura insistir em muito tempo. 
Era abandono, descaso.
Um móvel velho encostado que vai roendo de cupim ou idade. 
Inutilizado. 
Se depender de sexo para firmar qualquer relação na minha vida, sinto muito mas vou decepcionar mais ainda. 
Estou mais de seis meses e pretendo ficar muito mais até essa pandemia passar ou talvez até quase muito tempo o que pode durar dois anos ou mais.
Tenho que estar tranquila, ter vontade, e não obrigação sem graça de mulher casada que tem lado A e lado B igual vinil, não tenho essa obrigação e nem quero. 
No caminho só fui um pouco porque fiquei sem graça a carona.
Caminhei serenamente , disse não a quem tinha pressa, poupei por esperança e apostei em sonhos.
Lutei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário