#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Quem é o animal racional ???

10/04/2020
10:34

Gente aqui tá tão difícil, situação de guerra mesmo.
A cada dia me motivo mais a deixar de comer carne devido ao egoísmo por prazer da raça humana.
Não é nem só isso mas olha gente quem ama cachorro e os nossos sofridos felinos tem que entender que porquinho, galinha e vaca também produz sofrimento e agonia e é animal. Bem nessa hora que torço pra um karma, na hora que eles torcem o pescoço da galinha imaginando ela fritinha no almoço.
Aquela agonia e dor dela no momento a falta de ar. Isso reflete em tudo até nessa presente tragédia e epidemia que vivemos porque só quem for frio e disciplinado vai sobreviver. As nações organizadas como Japão e Alemanha tem minha crença pessoal de superação mas aqui no Brasil o povo é amistoso e só acredita na última hora. Eu tenho pena da Itália aumentada que vamos ser daqui há alguns dias.
Voltando aos animais e convívio e responsabilidade social minha tia deu uns periquitinhos verdes pra cá e eu estava amando tava tentando até fazer eles falaram palavras aí depois que a treva falou que os dois eram as crianças parece que desanimei deles desgostei sei lá.
As pessoas não entendem as necessidades dos animais quando estão com fome e que a simples limpeza e organização pode resolver muita coisa.
Depois querem matar os gatos, como acho que já mataram muitos meus.
Eu estou cansada , não suporto nem a voz e tenho que treinar meu psicológico e criar uma bolha da inexistência para sobreviver.
Eles tem umas crianças que são o demônio em forma de pessoa, falta subir em cima da televisão.
Esses dias tava tendo pesadelos que crianças com chifres subiam no telhado de cabeça para baixo e quando eu dormia eles desciam com garfos enormes e esperavam nas minhas costas.
Geralmente cada um só pensando em si e no agora. Não planejam futuro.
Ele chega 3 ou 4 da manhã com a mão suja de vagina de prostituta e nem lava, e eu quetinha tentando e pensando na limpeza e proteção de todos.
Responsabilidade social?
Egoísmo ou comodismo? ?
Excesso de tranquilidade como  Itália? ???
Chegou em um ponto de pensar se vai pegar todo mundo ligar o foda-se . Se eu morasse sozinha certeza tava salva.
Um momento que minha paz tá sendo o principal. Que não tá dando mais pra aguentar.
Torço por um projeto social,  esperança,  milagre, eu não sei.
Alguma coisa que me leve embora desse inferno de convivência insuportável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário