#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sexta-feira, 24 de abril de 2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL

24/04/2020
8:27am

Pra mim pegar esse auxílio emergencial tá sendo mais burocrático que a humilhação da documentação na minha entrada no ensino superior, mas vamos deixar o passado pra lá e falar do frustrante presente.
Se a intenção do governo for realmente não parar a economia parabéns por que os ambiciosos e que sabem lidar com dinheiro já estão com os famosos 600 reais no bolso mas eu e os vulneráveis de verdade não.
Muitos desempregados , moradores de rua estão sem o benefício claro que entendo que o intuito do governo ambicioso nem é assistir a população carente mas movimentar a economia.
Como sempre na hora de tentar lucrar com algo realmente não tenho a sorte e sinto na pele como os mendigos.
Muitos moradores de rua não tem celulares que tenham tecnologia para acessar sites ou aplicativos e isso explique as filas na caixa econômica.
Eu no meu caso vivendo pelo milagre e bicos nem sabia que a Claro já havia bloqueado minha linha isso porque deixei muitos currículos por aí.
Uso wifi aí quase não precisa linha móvel. Claro ela mandou avisos recarregue seu aparelho pré pago mas realmente não estava dando.
Pra receber o código do site do benefício você precisa ter uma linha telefônica ativa.
Putz,  demorei ter esse código já que até telefone da minha mãe parece estar bloqueado.
Mandava o código pro celular da minha irmã via wifi whatsapp que quando via mandava o código.
Mas ainda tem mais você precisa estar com as mesmas informações no cadastro das pessoas da sua casa para dar certo.
No meu caso coloquei todos aqui mas meu "Paidrasto" não colocou meu nome aí nós dois ficamos sem kkkkk porque as informações não bateram.
Gente apesar de tudo e riscos de mortes esses tem sido períodos de muito conhecimento. O véu está caindo estamos vendo nossa vulnerabilidade na saúde, na assistência em economia na política e na justiça social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário