#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

terça-feira, 17 de julho de 2018

CARTA DE UMA ASSASSINA

17/07/2018
09:29

Eu sou uma rebelde sem causa.
Matei minha família por motivo torpe.
Mas quem é capaz de dosar a minha culpa, pena e perdão?
Realmente tenho uma vontade interior de socializar e tentar ter uma vida normal.
As pessoas querem me linchar e dizem que sou um perigo para a sociedade.
Jesus me perdoaria e talvez minha mãe também.
Eu fico chateada com os laudos eles parecem não dizer a verdade e estar preocupados com o que os outros vão dizer.
Como se ficar bem na imagem fosse melhor do que meu bem estar.
Hoje em dia eu consigo pensar mais nos outros eu queria que ao menos alguém acreditasse em mim como meu advogado mesmo que fosse só pra me defender pelo dinheiro.
Eu estou desacreditada e sem esperança, como você quer que uma mente pertubada assim produza um bom resultado em uma avaliação?
Eu sei que em algum lugar alguém sente a minha dor e se identifica.
Essa vontade exagerada de punição acaba com a humanidade que quase não existe para nós assassinos.
São varias as possibilidades e gente boa que teve que matar naquele momento de qualquer jeito.
Existe muito de nós descobertos na política, polícia e outros.
Simplesmente matam o ato dentro deles e quase não existe prova e a vida segue sem saber.
E me atacando, você se relaciona com eles sem saber, abastece seu carro ou busca socorro e muito mais.
A verdadeira justiça está cega?

Nenhum comentário:

Postar um comentário