#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

sábado, 14 de janeiro de 2017

Um horizonte alemão 
Parte 2
02h21min 
14/01/2017
As trevas se fazem presente nesse momento e eu me afogo nos seus braços de reflexão.
Olhar a ilusão para mascarar a dor das paredes chapiscadas de todas as noites.
Sonhar com brilho caprichado na mais profunda das trevas amaldiçoadas.
Deixar claro de início que tenho minha vida pra cuidar e isso já me é o bastante.
A sua é sua e suas escolhas também eu só não tenho a paciência e nem a capacidade psicológica de cuidar de uma criança e sei disso, não nesse meu momento, mas se tivesse gostaria de enfatizar isso nela.
Vamos lutar por seus sonhos e estamos aqui e a intervenção que podemos fazer por você funciona assim.
Confesso eu sou um ator formado na universidade da vida.
Eu sinto e não é ódio à palavra acho que é um desmerecimento de consideração também da minha parte.
Mas toda a vida foi essa loucura sem respostas e vejo uma resposta monstruosa no maior sonho de resposta.
Dois monstros.
Um nojo me envolve completamente de forma não sadia e esse lixo estava na minha frente o tempo todo. 
Olho a face e as marcas de expressões já ficando bem demarcadas na boca e nem um pouco de pena e nem compaixão.
Não é mais um delírio e sim uma fuga de tão conflituoso que está o meu presente e o dezessete vem se preparando e afiando cada vez mais o seu chicote.
Preocupo-me tanto com as questões financeiras e realmente uma escapada na ilusão salva tanto.
Não me preocupo com convívio familiar ou quem está no meu redor.
Não posso fazer nada e tento por mim quem dirá aos outros e nascemos, crescemos, reproduzimos e morremos.
Vontade tão louca e grande de pegar as malas e sem olhar pra trás mobiliar o meu sonho e olhar do alto com novos ares.
Jamais o mal a ninguém cada um vai achar o que merece, mesmo que esse tiro for acidental bem na testa.
Se depender da falta de vontade desse ser fico horrível e sem meus sonhos no túmulo, mas isso não vai acontecer e ainda quero dar um alimento básico completo todos os meses.
Seria loucura, mas estou na torcida pra morte, mas se depender de mim um tanto faz bem grande será escrito desde o início o luto nunca existiu.
Sim poderia ser muito pior. Tem muitas histórias terríveis que deixam a minha de fichinha, mas no que vivi é interessante deixar claro que decorrente das atitudes e das omissões da fuga de recalcar sempre o que não foi agradável.
O vai ser assim e pronto por que eu quero não pensando na minha escolha me enojou muito durante esses anos.
Sim foi uma relação muito conturbada e oculta.
Da mesma forma quero ter asas para virar a página e se tudo der certo devagar vou fazer você virar também um passado recalcado.
Eu fico admirado em como isso deixa as pessoas sensíveis eu acho que é quando se tem muito afeto e sua cara sínica me dá nojo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário