#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

terça-feira, 14 de junho de 2016

Esses dias foram dias muito difíceis meu corpo ainda está dolorido sinto falta de apetite ainda mas graças a minha sorte não conseguir dormir de dor não está acontecendo mais, meu corpo está muito fraco e mole acho que emagreci bastante, fui ontem para o meu curso passando muito mal mas na sexta fui muito pior ainda bem que era o dia da última prova.
Estou sarando mas cada vez devagar.
Eu acordo e meu corpo só quer ficar deitado um peso, a febre já passou, hoje vou buscar resultados das notas acho que não passei na de Neuro.
Esse período me deixou só o caco a capa do Batmam e o pó da rabiola e ainda nem terminou tenho mais algumas raivas a passar mas vou lutar para vencer.
15:00
14/06/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário