#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quinta-feira, 30 de junho de 2016

DELÍRIO Parte 1
Um buraco aqui no meu peito, mas não houve perdas só delírios aquele mundo não é real, não existe essa capacidade.
Viver a verdade nas sombras também tem seu preço, estou aprendendo a controlar o impacto de ver vocês viverem a realidade de uma forma aceitável pra sociedade.
Mesmo que fosse aceitável entre vocês eu fugiria e não aceitaria, não é mais o mesmo sonho, não é mais a mesma idade eu estou precisando mesmo passar por uma rodada de chopp bem gelado ou jogar basquete até meus braços ficarem doloridos preciso direcionar minha energia isso eles me ensinaram muito bem por que você me ensinaram a viver a realidade a sentir a dor da verdade que eu não poderia ocupar esse lugar por não ter a forma física ou visão social mas me parece que depois de todo aquele conflito e confusão vocês acharam e espero tudo de bom por que eu vou lutar com unhas e dentes pra estar cada vez melhor daqui do meu lado.
Passou, me adaptar e não deixar voltar esse oceano de emoções depois de ontem, sonhos voltando é uma coisa que eu não posso, viver intensamente tem muito disso algumas coisas legais te pegam de jeito e você quer ficar mais por perto mas ai é saber levar, beijos porque a Vudu Bridges continua firme nesse final de semana quero ver meu povo e se me encontar com vocês na esportiva e tudo bem a página virou e ponto final chega de filosofia.

01:21 am
01/07/2016

Nenhum comentário:

Postar um comentário