#BRIDGES33

"Todo homem luta com mais bravura por seus interesses do que por seus direitos." Napoleão Bonaparte

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

UM MERCENÁRIO

24/01/2018
1:06
Quarta-feira

Estou aqui no meu quarto de paredes chapiscadas sem saber o que vai acontecer, mas tentando promover pelo menos situações que causem possibilidades.
Tenho um quadro que virou um mural aonde prego boletos pra pagar dos produtos ou da faculdade, geralmente sempre deixo o mais recente que foi pago ele promove em mim uma consequência de alívio e prazer.
De mesmo acorrentado e respirando abaixo dessa água socialmente figurada, consegui lutar.
Acima tem um cofre que não tem nenhuma moeda, um incensário que há tempos não vê incenso e um sapo de pelúcia.
No meu criado ao lado da cama os livros que estou lendo e produtos para revender de duas marcas que tem acreditado em mim, o lucro é tão pouco mas me faz tão bem.
Confesso, que se não fosse minha tia Fany e alguns familiares talvez eu nem vendesse nada.
Quando dou uma volta as vezes consigo vender os mais baratos com insistência.
Agorinha vou molhar a testas, pentear certeiro os fios para trás e vou as cinco horas em busca de uma verdade ou ajuda, estou criando uma quaresma pessoal, não que eu acredite, mas só vai me fazer bem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário